Image Map

18 de agosto de 2016

Look - Inspiração nas Gringas


Aproveitando essa vibe de make das gringas, vim trazer aqui no blog a minha proposta de look das cobiçadas gringas para vocês se inspirarem também!


Na saga em busca do look (rsrs), entrei em várias lojas até achar alguma peça legal e deu nesse look aí em cima.

Essa jardineira foi um achadinho, assim que bati o olho, eu já peguei e foi amor à primeira vista, achei super a cara das gringas. A felicidade foi encontrá-la nas araras das peças remarcadas, ou seja, promoção na certa!

O cropped eu já sabia como queria, dei sorte em encontrar e nada mais a cara das gringas que um na cor cinza né? Gostei muito do tecido dele, bem molinho e quentinho, dá pra usar tanto no inverno, quanto no verão.


A alpargatas comprei faz um tempinho, amo usar ela, pois além de ser confortável combina com tudo! Sem falar no precinho né? Que muito me agradou!

A bolsinha linda de couro que arrematou o look! Achei bem estilosa essa combinação das peças, ficou descolado, simples e bem arrumado. O que vocês acham?


Jardineira - C&A - de 90,00 por 50,00
Cropped - Renner - 50,00
Alpargata - Marisa - 50,00
Bolsa - Bella Shoes Bolsas e Acessórios - 35,00

Então minhas belezuras, esse foi o meu look, espero que tenham gostado.
Terá muito mais por aqui. Beijos!

12 comentários:

  1. Ameeeei amiga! Essa jardineira é linda,super combinou com o cropped que tbm é um arraso,ficou bem a cara das gringas,viu? Rs ������

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Ficou bem pegada de gringa mesmo, hahaha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa jardineira, ficou maravilhosa com esse cropped e alpargata, a cara das gringas mesmo, haha

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Milena, curti muito o look! bjs

      Excluir
  4. Adorei seu look! E essas alpargatas? Amo! Além de serem estilosas, são super confortáveis.

    Beijos.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tatiana, são muito confortáveis, uso elas pra tudo! Beijos.

      Excluir
  5. Esse teu look ficou tão amour ❤
    Adorei a combinação das peças. Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! amo macaquinho, que pena que não consegui nenhum que coubesse na gestação. beijos gata..

    ResponderExcluir

Beleza Ruiva. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design