Image Map

3 de dezembro de 2015

Lançamento - Novo kit de pincéis Queen Luv

Oi belezas! Deixa eu te contar...
Já sabem que a Luv Beauty lançou um kit top de pincéis? Não? Tá sabendo agora. haha

Bom, o kit é composto por 10 pincéis, com uma das melhores cerdas que existe no mercado da beleza, as cores e seu acabamento dourado dão um toque de riqueza e luxo aos pincéis, sem falar na cor das cerdas né? Um roxo lindo de viver, estou morrendo de amores!

No kit contém 5 pincéis para a pele, incluindo o de contorno que é lançamento da marca e 5 para a área dos olhos: aplicação de sombras, delinear e esfumar.

Os pincéis:

  • LS1 – Pincel para aplicar pó e blush - Cerdas naturais
  • LS2 – Pincel reto para contorno - Cerdas naturais
  • LS3 –Pincel kabuki redondo para aplicar base - Cerdas sintéticas
  • LS4 – Pincel kabuki chanfrado para aplicar base - Cerdas sintéticas
  • LS5 – Pincel para aplicar corretivo - Cerdas sintéticas
  • LS6 – Pincel chato para aplicar sombra - Cerdas naturais
  • LS7 – Pincel pequeno para esfumar - Cerdas naturais
  • LS8 – Pincel cônico grande para esfumar - Cerdas naturais
  • LS9 – Pincel lápis de precisão para aplicar sombra - Cerdas naturais
  • LS10 – Pincel chanfrado para delineador - Cerdas sintética


Esse kit maravilhoso sai em torno de R$ 249,00 reais, o preço é salgado, mas vale apena comprar pela qualidade dos produtos que a marca preza para seus clientes.
Link para compra aqui - http://loja.luvbeauty.com.br/pd-285c81-kit-de-pinceis-queen-luv-edicao-limitada.html




O lançamento desse kit foi para comemorar 1 ano da marca, então meninas aproveitem que a edição é limitada,!

Beijos,


2 comentários:

  1. Amei os pinceis,meu sonho é ter um kit ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né, tô sonhando com eles também.
      Beijos!

      Excluir

Beleza Ruiva. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design