Image Map

16 de novembro de 2015

Encontro de Blogueiras Iniciantes 2ª edição


Olá pessoas!
Nesse domingo dia 15/11 aconteceu a 2ª edição do EBIR - Encontro de Blogueiras Iniciantes no parque da Jaqueira, gente, sério, foi um amor esse encontrinho!

Com direito a docinhos, brigadeiros, cupcakes, uma fofura, que deu até pena de comer. haha







Tudo foi feito com muito amor, várias blogueiras lindas, muito bate papo e fotos.

Tive o prazer de conhecer essas lindas pessoalmente! A ruivinha da Ozzy (www), a simpatia da Nick (www) e entre outras bloggers que não lembro o nome.


Sem esquecer de agradecer as lojinhas que apoiaram o evento com sua parceria, disponibilizando alguns presentinhos e mimos para sortear e tornar a tarde ainda mais gostosa.
São elas: Tutanat, Verçosa Design, Amor Perfeito Lingerie, Studio Matte, Ceci Cake, Ingrid Rayssa Fotografia, Danielle Lacerda, Nyck Acessórios, Bella Shoes, Dora K, Mila Britto, Lorenzo BrigmannLojas Evita.

Quero agradecer a Amor Perfeito Lingerie, que disponibilizou um mimo para sortear e eu tive a sorte de ganhar!

Os brindes e Mimos

Aqui estou eu, com o look da loja Clara Luz Moda Feminina, um vestidinho floral, super meigo e levinho, bem a cara do encontrinho.



E que venha a 3ª edição!


Para fechar com chave de outro o post, a foto de todas nós blogueiras reunidas.
E é isso gente, nossa tarde foi desse jeitinho e vem aí o amigo secreto do EBIR, se você é blogueira e não compareceu nesse último encontrinho e está louca para passar uma tarde como essa, então passa lá no insta do vento @encontroiniciantes e fique por dentro de todas as novidades que rolam por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beleza Ruiva. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design